Root Zenfone 5 Lollipop 52/60/78


A equipe AndroidBit não se responsabiliza em nada pelos atos tomados a partir da leitura desse tutorial, portanto, se decidir prosseguir, tenha em mente que estará por sua própria conta e riscos.
Funciona para Toda linha Zenfone com android Lollipop
Arquivos necessários:
*Descompactador de arquivos 7zip ou winrar ou algum de sua preferencia 

*Arquivos Root==> ++Download++  Se forem copiar por favor postem créditos.

* Intel driver==> ++Download++  (Caso já tenha os drivers instalado da versão anterior não será necessário instalá-los novamente).

Tutorial:
1. Extraia a pasta "intelandroiddrvsetup1.1.5.zip"  e instale os drivers da intel

*Caso tenha problemas com Windows 10 na hora de instalar os drives da Intel, basta instalar em modo de compatibilidade

2. Depois de instalado, conecte o telefone ao PC usando um cabo USB. Não se esqueça de ativar o modo de depuração. Para fazer isso, vá para Configurações> Sobre> informações do software> número da versão (toque 7 vezes para permitir opção desenvolvedor), em seguida, voltar para Configurações> Opções desenvolvedor> e marque a opção "Depuração USB" e aguarde a instalação dos drivers adb.
Caso seja a primeira vez que esteja usando o modo depuração usb, fique de olho em seu android quando aparecer essa telinha como na imagem, marque a caixa de dialogo e aperte "ok" 

3. Após a instalação dos drivers, descompacte o arquivo chamado “ZenFone root for all.zip “ para um local de fácil acesso.

4. Abra o arquivo "Root.bat" e conecte o zenfone no usb e aguarde o fim do procedimento, o celular irá reiniciar automaticamente n desconecte do cabo.

5- Após reiniciar verifique se o ícone do superSu se encontra em sua lista de aplicativos, caso ele esteja sinal que ocorreu tudo certo.


Não sabe como baixar e instalar? Clique aqui

Nenhum comentário