Anuncio do Galaxy S10 pode acontecer em janeiro de 2019 para dar espaço ao lançamento do Galaxy X

Anuncio do Galaxy S10 pode acontecer em janeiro de 2019 para dar espaço ao lançamento do Galaxy X

Um novo relatório indica que o Galaxy S10 não seguirá a mesma janela de lançamento dos smartphones anteriores da Samsung para a sua linha de grande destaque. Depois que a companhia apresentou o Galaxy S9 um mês mais cedo que o Galaxy S8 em 2018, o próximo modelo da linha S pode chegar bem mais cedo que os modelos anteriores devido ao tão aguardado Galaxy X.
De acordo com o jornal coreano The Bell, mesmo veículo de notícia que revelou o possível codinome do Galaxy S10, o modelo poderá ser apresentado logo em janeiro durante a Consumer Electronic Show de Las Vegas, a CES 2019. E o motivo é ainda mais interessante!
Muitos sabem que a Samsung trabalha há mais de cinco anos no desenvolvimento do Galaxy X, o tão aguardado dispositivo dobrável que promete ser uma grande revolução no mercado. E depois de ser prometido para 2017 e não ter sido apresentado, o lançamento do modelo pode acontecer finalmente em 2019, pouco depois do Galaxy S10.
Anuncio do Galaxy S10 pode acontecer em janeiro de 2019 para dar espaço ao lançamento do Galaxy X
Este pode ser o molde do Galaxy X, o aguardado smartphone dobrável da Samsung
Dessa forma a gigante sul-coreana teria um tempo maior entre o lançamento da linha S e da nova linha X, criando um espaço para que campanhas publicitárias sejam implementadas e que as vendas do Galaxy S10 não sofram com a chegada do Galaxy X.
Vazamentos indicando que a linha Galaxy S seja apresentada mais cedo não são novidades: desde o Galaxy S5 relatórios apontam que a Samsung possa apresentar seus smartphones em janeiro, mas isso nunca aconteceu. Entretanto, se em 2019 o Galaxy X por apresentado oficialmente, este pode ser um fator decisivo para que o Galaxy S10 seja verdadeiramente antecipado para janeiro.
Esperava-se também que o Galaxy X pudesse ser a edição de comemoração de 10 anos dos smartphones da Samsung, com a linha Galaxy S sendo descontinuada para dar espaço apenas ao novo dispositivo dobrável. Entretanto, este rumor aponta que isso não deve ser verdade. Claro que estamos lidando com vazamentos e nada ainda é certo até um posicionamento oficial da Samsung.
A CES 2019 acontecerá entre os dias 8 e 11 de janeiro em Las Vegas, como de costume, e caso o rumor se concretize, podemos começar o ano que vem já com um dos maiores lançamentos do mercado de smartphones. A data segue uma lógica para que a Samsung apresente o seu dispositivo dobrável no segundo trimestre do ano, mas precisamos aguardar mais vazamentos para indicar com maior veemência os planos da companhia.
Retirado do site: https://www.tudocelular.com/

Nenhum comentário