Galaxy J6: página de suporte da Samsung confirma a existência do aparelho


Recentemente, nós mostramos que diversos rumores apontavam que a Samsung estava planejando lançar o Galaxy J6 com direito a "Infinity Display" e Android Oreo de fábrica. A informação vem em um momento no qual a gigante sul-coreana está trabalhando para atualizar a sua linha J.
Agora, depois de um tempo sem novas informações sobre o assunto, uma página de suporte da Samsung acabou deixando passar a confirmação de que realmente existe um Galaxy J6 sendo planejado pela empresa.
Nas imagens liberadas, a Samsung lista os modelos (SM-J600G) como sendo exclusivo para a Índia e o (SM-J600F) para a Ucrânia. Além disso, existem rumores de que o modelo que será vendido na Europa ocidental é o SM-J600FN. Confira abaixo a captura de tela da página da Samsung.
Apesar de terem deixado vazar a existência do novo Galaxy J6, a página de suporte da Samsung não traz nenhuma informação sobre especificações técnicas do aparelho. Mesmo assim, um vazamento anterior já apontava que ele pode chegar ao mercado com tela de resolução resolução HD+ (1480x720).
Além disso, ele pode contar também com o chipset Exynos 7870 e 3 GB de memória RAM. Por enquanto, a Samsung se mantém em total silêncio sobre o assunto e não confirma a existência desse aparelho. Desta forma, devemos aguardar um posicionamento oficial por parte da gigante sul-coreana.
Ansioso pela chegada do Galaxy J6? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.
Retirado do site: https://www.tudocelular.com/

Nenhum comentário