No Brasil! Moto Z Play começa a receber Android 8.0 Oreo em nova atualização

No Brasil! Moto Z Play começa a receber Android 8.0 Oreo em nova atualização

A Motorola já disponibilizou a atualização para o Android 8.0 Oreo para diversos smartphones ao longo das últimas semanas. Nessa semana o Moto Z2 Play recebeu o update de forma oficial no Brasil.

Além dele, no dia 19 de abril, também foi iniciada a atualização da primeira geração do Moto Z Play por aqui, mas ela foi interrompida logo depois. Agora, a Motorola voltou a disponibilizar o Android 8.0 Oreo para esse dispositivo.

De acordo com o que foi revelado, os usuários que possuem a versão brasileira do Moto Z Play agora podem baixar o Android 8.0 Oreo no aparelho. Ao que tudo indica, essa atualização ainda não começou a ser disponibilizada para quem tem o Moto Z Play atrelado a alguma operadora.
O update está sendo disponibilizado via OTA (over-the-air) e se você ainda não recebeu a notificação de atualização, pode navegar até as configurações do aparelho para procurar por ela de forma manual. Também está incluído o pacote de segurança de abril do Android e tudo isso pesa aproximadamente 1,1 GB.
No Brasil! Moto Z Play começa a receber Android 8.0 Oreo em nova atualização
Essa atualização para o Android 8.0 Oreo leva diversas novidades para o Moto Z Play. A principal delas é que o Google Now Launcher sai de cena para a entrada do Moto Launcher, desenvolvido pela própria Motorola.
Além disso, outra mudança na interface pode ser encontrada na Moto Tela, onde agora existe um círculo azul ao redor da hora e data para indicar a bateria do smartphone. Também estão presentes melhorias no desempenho e correções de bugs.
Especificações técnicas
  • Tela Super AMOLED de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels)
  • Chipset Qualcomm MSM8953 Snapdragon 625 64-bit Octa-Core com clock máximo em 2 GHz
  • GPU Adreno 506
  • 3 GB de RAM
  • 32 GB de espaço para armazenamento interno, expansível via cartão microSD
  • Câmera principal de 16 megapixels com laser auxiliar de foco e abertura f/2.0
  • Câmera frontal de 5 megapixels com flash LED
  • Leitor de impressões digitais
  • Compatível com redes 4G LTE
  • Bateria de 3.510 mAh com autonomia para até 45 horas
Caso você esteja interessado no Moto Z Play, ele ainda pode ser encontrado no mercado brasileiro. Seu preço parte de R$ 1,7 mil e sugiro que você fique ligado aqui no TudoCelular para saber em primeira mão quando houver alguma promoção do aparelho.
A Equipe do TudoCelular agradece ao leitor Jefferson pela dica!
E você, já atualizou seu smartphone para o Android 8.0 Oreo? O que está achando da nova versão do sistema até agora?

Retirado do site: https://www.tudocelular.com/

Nenhum comentário