Vai vingar? Samsung Galaxy X está sendo chamado internamente de "vencedor"

Vai vingar? Samsung Galaxy X está sendo chamado internamente de "vencedor"

O Galaxy X é um dos smartphones mais comentados nos últimos meses. O smartphone dobrável da Samsung é esperado há muito tempo, pelo menos 3 anos. Anteriormente ele foi conhecido como "Project Valley", e hoje ele já recebeu outro codinome interno. Ao menos é o que os rumores indicam.
A Samsung acredita que ele será um vencedor, e é assim que aparentemente estão se referindo a ele. Ou seja, segundo relatos vindos da Coreia do Sul, ele foi renomeado para "Winner", abandonando o "Project Valley". Ela mesma já afirmou no ano passado que pretendia lançar um dobrável ainda esse ano, mas até o momento, nada.
Vai vingar? Samsung Galaxy X está sendo chamado internamente de "vencedor"
Eles ainda não confirmaram quando ele será lançado, mas DJ Koh, CEO da divisão mobile da Samsung, revelou que o projeto está avançando, e que irá anunciá-lo quando tiverem certeza de que ele está realmente pronto, e que será capaz de oferecer uma excelente experiencia de uso para as pessoas.
Será que anunciarão ele na MWC 2019?
Há quem acredite que a decisão da marca por alterar o codinome dele é porque seu desenvolvimento está quase finalizado, e está pensando em seu anúncio. Supostamente os fornecedores foram informados para iniciar a produção em massa de peças para o Galaxy X a partir do mês de novembro. Dessa forma, poderemos esperar por um anúncio no começo de 2019, possivelmente na Mobile World Congress.
Por fim, é dito que o smartphone terá três telas de 3,5 polegadas, onde duas estão voltadas para dentro e outra para fora, além de que inicialmente é esperada a fabricação de 300 a 500 mil unidades, onde a produção aumentará conforme a necessidade. Até o momento, nenhuma palavra foi dita sobre os preços que deverão ser cobrados por esse aparelho ou em qual mercado ele chegará. Mas considerando que é uma tecnologia totalmente nova, os preços deverão ser exorbitantes, e poucos países devem vê-lo a venda.

Retirado do site: https://www.tudocelular.com/

Nenhum comentário